Respostas

2014-08-21T09:40:49-03:00
Um, dois, feijão com arroz.
Três, quatro, feijão no prato.
Cinco, seis, chegou minha vez
Sete, oito, comer biscoito
Nove, dez, comer pastéis.
A melhor resposta!
2014-08-21T09:43:30-03:00
Lenda: Saci-Pererê,Iara, Curupira, Anhangá, Boto cor de rosa, Vitória Régia, Boitatá...
Parlendas:  O doce perguntou pro doce qual o doce mais doce, o doce respondeu pro doceque o doce mais doce é o doce de batata doce
Receita:Pé de moleque, bolo de fubá,arroz doce...

1 5 1