Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T10:18:22-03:00
Saudáveis
1 carne de soja
2 glúten sem elementos químicos
3 peixe a depender de como foi feito
4 maçã
5 melão
6 banana
7 arroz integral
8 açúcar mascavo
9 gengibre
10 ricota
11 pão integral
12 cevada
13 milho
14 cenoura
15 alface etc


Não saudáveis
hambúrguer
batata frita
refrigerante
carne vermelha
leite apesar de ter carboidratos não é
doces
etc coloque alguns doces para aumentar a lista

espero ter ajudado pelo menos um pouco.

2 5 2
2014-08-21T11:48:20-03:00
Em ingles ou em português?
.....
Chips
Hamburger
Pizza
Coke
Sweet
Chocolate
Sausage
Ice cream
Hot dog
Cheeseburguer
Cheese sandwich
....
Salad
Rice
Milk
Tomatoes
Beans
Carrots
Potatoes
Onions
Bread
Peas
Meat
......
1 5 1