Respostas

2014-08-21T10:23:56-03:00
Eu sou legal.
Você é engracado.
Ele é bonito.
Somos amigos.
Todos gostam de mim.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-21T10:24:58-03:00
I play soccer.
We have good grades.
They have great players.
I play basketball.
He is a bad player.

Frases no afirmativo usam Present Simple, para afirmar, por exemplo, na frase 3, ele fala que Eles tem bons jogadores, ou seja, ele está afirmando que eles têm bons jogadores.

Espero ter ajudado.
2 5 2
valeu ai
Melhor resposta e obrigado? :)
de nada ;)