ANDRÉ E GUSTAVO TINHAM JUNTOS 138 REAIS.APÓS PAGAREM 24 REAIS CADA UM PELA PASSAGEM DO ÔNIBUS EM QUE ESTÃO VIAJANDO,O DINHEIRO DE ANDRÉ FICOU IGUAL Á METADE DO DINHEIRO DE ANDRÉ FICOU IGUAL Á METADE DO DINHEIRO DE GUSTAVO.QUANTO TINHA CADA UM?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T10:25:28-03:00
Elas tinhas cada um 69 reais.
2 4 2
2014-08-21T10:25:59-03:00
138-24=114

114/2=57

Espero ter ajudado ;3
1 5 1