Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T10:31:53-03:00
transformações químicas temos: a combustão de uma substância, o azedar do leite, o enferrujamento de um prego, a fotossíntese, a respiração, a confecção dos alimentos, entre outros.

Tomar que eu tenha ajudado . ;]


2 5 2
ajudou mt, obrigado *--*
Por nada ^^
2014-08-21T10:37:09-03:00
Olá Regina ;)

Bom, nas transformações químicas nós temos: a combustão de uma substância, o azedar do leite, o enferrujamento de um prego, a fotossíntese, a respiração, a confecção dos alimentos, entre muitos outros.

Espero ter lhe ajudado Regina ;3
1 5 1