Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T10:33:37-03:00
A vida é igual andar de bicicleta. Pra manter o equilíbrio é preciso se manter em movimento.
Pode ser assim ? _ Espero ter ajudado . ;33

2 5 2
2014-08-21T10:36:42-03:00
- Mais amor, menos motor!!!
- O carro apressa e só estressa!!!
- Motorista que é legal, respeita quem ta no pedal!!
- Saúde e paz, só a bicicleta traz!!

Espero que ajude!
obg amr vai ajudar sim
Gratificante "applaud" .