Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T12:20:51-03:00
É o petróleo, pois ele tem uma cor escura e vale mais q ouro, pois muitos paises estão sentindo uma falta mt grande dl ><
46 4 46
2014-08-21T12:24:35-03:00
O  recurso conhecido como  ouro negro  é o petróleo .Sendo de grande  importância  para a nossa economia , pois este serve de  matéria-prima principal para inúmeras necessidades da vida humana , podemos citar : para a produção de plásticos,  gasolina ,tintas.
21 4 21