Respostas

2014-08-21T12:24:03-03:00
A Índia é um país localizado na porção meridional do continente asiático, com 3.287.782 km² é o sexto maior em área ocupando quase todo subcontinente indiano, é formada por 28 Estados onde prevalece uma república democrática  parlamentar, conta ainda com a segunda maior nação, cerca de  1,21 bilhão de pessoas.  Figura ainda com a terceira maior economia de acordo com o PIB da paridade de poder aquisitivo. É difícil delimitar a Índia com termos aglutinadores com cultura, religião, já que experimenta uma diversidade muito grande, pluralidade, sincretismos, multilinguística,  multifacetada.
ESPERO TER AJUDADO
#BOMESTUDO
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-21T12:30:01-03:00
A Índia é um país localizado na porção meridional do continente asiático, com 3.287.782 km² é o sexto maior em área ocupando quase todo subcontinente indiano, é formada por 28 Estados onde prevalece uma república democrática  parlamentar, conta ainda com a segunda maior nação, cerca de  1,21 bilhão de pessoas.  Figura ainda com a terceira maior economia de acordo com o PIB da paridade de poder aquisitivo. É difícil delimitar a Índia com termos aglutinadores com cultura, religião, já que experimenta uma diversidade muito grande, pluralidade, sincretismos, multilinguística,  multifacetada.
1 5 1