Respostas

2014-08-21T12:56:06-03:00
72/2 
36/2 
18/2 
9/3 
3/3 


7 2 ==> 2 x 2 x 2 X 3 X 3 

Divisores ===> 1,2,3,4,6,8,9,12,18,24,36,e ele mesmo.
26 4 26
A melhor resposta!
2014-08-21T13:04:46-03:00
Olá,

Os divisores de 72 são:

72:1=72          72:4=18           72:9=8      72:24=3
72:2=36          72:6=12          72:12=6      72:36=2
72:3=24          72:8=9            72:18=4      72:72=1

Espero ter ajudado! 
                             Bons Estudos! =)
27 3 27