Respostas

2014-08-21T13:37:05-03:00
Pronomes de Tratamento
Vossa Alteza para príncipe e princesas
Vossa eminencia para cardeais 
Vossa reverendíssima para sacerdotes e bispos
Vossa excelência para altas autoridades/generais 
Vossa majestade para reis e rainhas
Vossa santidade para o papa

3 5 3
A melhor resposta!
2014-08-21T13:41:16-03:00
VOSSA ALTEZA 
VOSSA SENHORIA: tratamento cerimonioso (educado de se falar)
VOSSA MAJESTADE: reis e rainhas
VOSSA SANTIDADE: papa
VOSSA ONIPOTÊNCIA: deus
VOSSA MAGNIFICÊNCIA: reitores de universidade
VOSSA EXCELÊNCIA: oficiais, generais, altas autoridades
VOSSA EMINÊNCIA: cardeais
VOSSA REVERENDÍSSIMA:  sacerdotes e bispos
VOSSA MAJESTADE IMPERIAL: imperadores

Espero ter ajudado!!!!!

5 4 5