Respostas

2014-08-21T14:23:21-03:00
7 CACOS : Dois times, cada um no seu campo. Os campos são separados por 7 cacos. Uma pessoa de cada equipe tenta jogar a bola e derrubar os cacos. A equipe que derrubar os cacos deve erguê-los novamente, mas se protegendo da outra, que agora tem autonomia para balear. Quem for baleado não pode ajudar a equipe nos cacos. Se a equipe conseguir recolocar os cacos antes de todos serem baleados, ela ganha. Mas se todos forem baleados e os cacos continuarem no chão, a outra equipe ganha.

Eu acho essa brincadeira muito divertida xD espero que goste
Girls in action =gatotas em açao......Eu gostei kkk
sim .. ok entao rs, é legal .... boa gincana ... :/
Maais ñ é só de garotas sabe , é a turma de manhã contra tarde
Hamm....Titãs kkk
nao esse nao
A melhor resposta!
2014-08-21T14:28:50-03:00
7 CACOS : Dois times, cada um no seu campo. Os campos são separados por 7 cacos. Uma pessoa de cada equipe tenta jogar a bola e derrubar os cacos. A equipe que derrubar os cacos deve erguê-los novamente, mas se protegendo da outra, que agora tem autonomia para balear. Quem for baleado não pode ajudar a equipe nos cacos. Se a equipe conseguir recolocar os cacos antes de todos serem baleados, ela ganha. Mas se todos forem baleados e os cacos continuarem no chão, a outra equipe ganha.
1 5 1