Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T15:19:44-03:00
A Grécia, os Romanos haviam conquistados muitas terras portanto a Grécia foi muito importante para eles, pois eles usavam muitos aspectos gregos para fazer sua própria cultura.
6 5 6
2014-08-21T15:20:46-03:00
Grécia ! Os Romanos conquistaram muitas terras acabando com muitos povos porém os romanos cultivavam muito da cultura das terras conquistadas.E os Romanos utilizaram vários aspectos da cultura grega para fazer sua própria cultura !!
1 5 1