Respostas

2014-08-21T15:21:21-03:00
Tem esse nome, pois nenhum dos países usaram armas no conflito só foi um conflito que envolveu ideias. 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-21T17:39:13-03:00
É chamdo o termo guerra fria pois nunca chegou a haver uma guerra "quente" ou seja nunca ouve realmente uma guerra entre a uniao sovietica e os capitalistas e sim entre seus paises nao ocorrendo assim uma guerra em toda a regiao (os dois lados ficaram com "medo" de atacar e que o inimigo responde assim com bombas).
4 5 4