Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T16:15:34-03:00
Temos que 1 hora é 60 minutos então respectivamente 2 horas serão 60*2= 120 minutos agora 120+15 minutos é igual 135 minutos para achar em segundos vamos multiplicar 135 por 60, pois 1 minuto tem 60 segundos então teremos que 135*60= 8100 segundos.

Uma coisa afim, 1 hora é 3600 segundos.
3 5 3
Muito Obrigada :)
Disponha, sempre que precisar já saber :)
sabe*
2014-08-21T16:16:15-03:00
Cada hora possui 3600 segundos
15 minutos possui 900 segundos

assim temos 3600+3600+900=8.100 segundos