Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T16:30:07-03:00
Aqui tem uma :

Capelinha de melão
Capelinha de melão
É de São João
É de cravo, é de rosa,
É de manjericão
São João está dormindo
Não acorda, não
Acordai, acordai,
Acordai, João!

espero ter ajudado :)
2 5 2
obrigada voce me ajudou muito
ah e resposta da sua pergunta me ajudou muiiiiiiiiiiito
eu tava encima da hora pra entregar o trabalho do folclore obrigada de novo muitissimo obrigada
2014-08-21T18:15:11-03:00
Peixe vivo
Como pode o peixe vivoViver fora d'água fria?Como pode o peixe vivoViver fora d'água fria?
Como poderei viver,Como poderei viver,Sem a tua, sem a tua,Sem a tua companhia?
Os pastores desta aldeiaJá me fazem zombariaOs pastores desta aldeiaJá me fazem zombariaPor me ver assim chorandoSem a tua, sem a tua companhia.











1 5 1