Respostas

2014-08-21T16:50:16-03:00
Sim tem sim pode crer
1 1 1
MAS EU QUERO SABER QUAL RAPHAELALINDAGA
MAS RAPHAELALINDAGA DO MESMO JEITO OBRIGADA
14 de fevereiro dia dos namorados
KKKKKKKKK BRIGADA
valeu adoro voces sempre dando respostas criativas e cheias de personalidade
A melhor resposta!
2014-08-21T16:51:21-03:00
14 fevereito 
Valentine's Day (dia dos namorados) 

1 Março 
St David's Day (Wales National Day) 

17 Março 

St. Patrick's Day (Ireland's Special Day) 

March/April
Easter (Páscoa) 


1 Abril 
April Fool's Day 
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Espero ter ajudado 
2 5 2
muitisimo obrigada
voce foi a que mais me ajudou eu precisava de 5 datas comemorativas valeu pela ajuda :)