Respostas

2014-08-21T16:56:56-03:00
Hacienda é uma palavra espanhola dada para uma propriedade, geralmente a um vasto rancho. Alguns haciendas eram plantações, minas, ou fábricas uniformes.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Espero ter ajudado :)
8 4 8
A melhor resposta!
2014-08-21T17:00:24-03:00
Hacienda é uma palavre de origem espanhola . Foram grandes propriedades instaladas nas colonias espanholas ( como grandes fazendas ). A  produção das haciendas visavam sua auto-suficiência. As casas eram repletas de bens de luxo. A sua produção era destinada ao consumo regional e intercolonial.

Espero ter ajudado ;*
6 5 6