Respostas

2013-03-14T23:49:07-03:00

1ª, unidade de velocidade é m/s, km/h, km/s assim vai, não se eleva ao quadrado.

aceleração sim: m/s², km/h² ... etc.

 

a= 100/100 =>  a=1m/s²   <---- isso aii

 

A melhor resposta!
2013-03-15T21:42:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

 r = 100m

 

v = 10m/s²

                            2

a=v ²/r  =>  a = (10)    =>  a =  100     =>   a = 1m/s²
                       100                  100

 

e fui

1 5 1