Respostas

2014-08-21T17:10:10-03:00
Inala fumaça e outras pessoas que fuma mas ele mesmo nao fuma
A melhor resposta!
2014-08-21T17:15:26-03:00
A pessoa que é fumante passiva é aquela que mesmo não fumando acaba sendo exposta a fumaça que é produzida pelo cigarro de forma involuntária .Essa situação se faz viva através da ação dos fumantes ativos , já que  estes muitas vezes , em ônibus por exemplo , se fazem presentes em um mesmo ambiente que essas pessoas não fumantes.
2 4 2