Respostas

2014-08-21T17:34:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A + b - c = 2 + 1 - (-0,5) = 3 + 0,5 = 3,5
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-21T17:34:46-03:00
Dados:
a=2
b=1
c= -0,5

a+b-c
2+1- (-0,5)
3+0,5= 3,5

Espero ter ajudado!





2 5 2