Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T17:50:50-03:00
Apenas nas células sexuais 

1 5 1
qual o nome da segunda etapa da divisão meiotica?
Prófase II Metáfase II Anáfase II Telófase II
qual o nome da célula-mãe que forma os espermatozoides ?
2014-08-21T17:51:05-03:00
A meiose ocorre nas GÔNADAS (ovários e testículos) e vão gerar as células germinativas/sexuais = o óvulo e o espermatozóide.
qual o nome da segunda etapa da divisão meiotica?