Respostas

A melhor resposta!
2013-03-14T23:49:22-03:00

Na minha opinião , as pessoas, não são livres, por estar preso a algo, ou coisa. 

- Pode ser por medo, ou algo mesmo material, que não consegue deixar, para ser livre. 

2 5 2
2013-03-14T23:49:39-03:00

todos queremos ser livres ja que a liberdade é o bem mais precioso que nos temos , a questao é que como ja disse o filosofo thomas hobbes ´´o homem é lobo do proprio homem´´. ja pensou se nao existisse leis? se todos pudessem fazer o que quissese?por isso o homem abdica de sua liberdade para alcançar um bem maior com harmonia e organizaçao .