Respostas

2014-08-21T18:36:39-03:00
Não temos "tanta" agua meu caro,temos apenas uma pequena porção de agua para tanta gente
A melhor resposta!
2014-08-21T18:38:38-03:00
97,5% é agua salgada,ou seja,não serve para o consumo.Apenas 2,5% é de agua doce(rios,lagos,geleiros e o aquifero guarani).Se não economizarmos ira faltar,e o Brasil é um pais que apesar de ter 14% de agua doce do planeta,não tem recursos para tirar o sal da agua se um dia vier falta,como no Egito que já usam esse recurso(desalinação).A agua serve alem da hidrataçao humana,serve para o preparo e produção de alimentos,alem de gerar energia
2 4 2