Respostas

2014-08-21T19:10:22-03:00
1 km tem 1000 m
portanto 1275 km equivale a 1275 x 1000
1.275.000 m
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-21T19:48:27-03:00
Como 1km é equivalente a 1000 metros, então existe 2 formas de encontrar esse valor em metros a 1° é multiplicar 1275 por 1000 ou seja 1275*1000=1.275.000 metros, outra forma é a regra de três da seguinte forma:

  1    para  1000
1275 para    x
x=1000*1275
x= 1.275.000 metros :)
1 5 1
hahaha valeu :)
hehehe voc tem face??
Exclui o meu esses dias /: , quando eu criar outro fico de te passar ok ?
ok
e whatsapp??