Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T19:16:47-03:00

 

Negros de ganho, negras de tabuleiro e amas de leite: as múltiplas facetas do trabalho escravo no Brasil (séculos XVI – XIX)Os africanos que vieram escravizados para o Brasil, entre os séculos XVI e XIX, não trabalhavam somente nos engenhos de cana-de-açúcar. 
1 5 1
2014-08-22T06:07:53-03:00
Lavoura
Moinho
casa do senhorio
cuidando de outros negros
cuidando da casa grande