Respostas

2014-08-21T19:37:49-03:00
As minhocas são o que tornam o solo bom para plantio. Sem elas, não há plantas no nosso planeta. Comem os vermes e bactérias da terra expelindo coisas que a deixam mais férteis. (fezes)
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-21T19:53:16-03:00
As minhocas são importantes para o solo e principalmente para a agricultura porque pelo fato de "cavar túneis" quando se locomove entrando na terra, ela permite a oxigenação daquele solo através desses túneis. Além disso suas fezes, que recebem o nome de húmus, deixam o solo extremamente fertilizado e próprio para o plantio.
6 4 6