Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T20:01:15-03:00
Sacolinhas de lixo transadas e amarradas, barbantes, fios de eletricidades...mas veja bem onde vai usar.
1 5 1
2014-08-21T22:07:38-03:00
É praticamente necessário pouca coisa como: 
corda de palha ou de plástico msm
dois pedaços de madeira 
cola ou algo que faça com que a corda fique dentro da madeira
uma ferramenta que possa furar
simples só pensar, as fazer é ÓÓ
espero ter ajudado! :-)