Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T19:59:13-03:00
Pois ela possui a capacidade de dissolver muitas substâncias , como gases , sais , açucares e etc . Essa capacidade espetacular de dissolução lhe rendeu o apelido de solvente universal :D
1 5 1
legal, só queria uma outra resposta mais longa do que a minha e ver se ela estava certa e pelo jeito estava! hà e descupa se eu não mostrei que gostei logo da sua resposta, estava ocupada!!!!!!!!:)
Imagina >.< sem problema :D mas que bom que estava certa ne ! ;)
  • Usuário do Brainly
2014-08-21T20:59:50-03:00
Pois ela possui a capacidade de dissolver muitas substâncias , como gases , e açucares!!!