Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T19:59:24-03:00
A própria fábula é um gênero textual, mas o que caracteriza as fábulas são uso de animais como personagens e no fim uma lição de moral.
1 5 1
2014-08-21T20:03:13-03:00
A propria fabula  é o genero textual ,nas fabulas geralmente são usadas animais com caracteristicas  humanas  como  falar  trabalhar  e etc...  geralmente  no  final de  algumas  fabulas  sempre  tem   uma lição de moral