Respostas

2014-08-21T20:04:04-03:00

se a pessoa for importante para você sim!
explique
Sim!!!
sim mas vc pode explicar pq sm?
pois a comunicação da mesma língua facilita muito mais!
A melhor resposta!
2014-08-21T20:32:42-03:00
Bem Luana, não que seja obrigatório, mas facilita muito, por exemplo, vc conheceu um amigo que só fala inglês e vc só fala português pode sim ser possível uma comunicação assim, mas é bem mais confortável que ambos conheçam ambas as linguas.
1 5 1