Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T20:22:29-03:00
A previdência social é um seguro social, mediante contribuições previdenciárias, com a finalidade de prover subsistência ao trabalhador, em caso de perda de sua capacidade laborativa.
3 5 3
2014-08-21T20:28:14-03:00

É um seguro social,onde a pessoa contribui financeiramente todo mês,e tem como finalidade ser amparado em caso de perda de sua capacidade colaborativa ou seja,a imcapacidade de trabalhar. Eu acho que é isso,espero ter ajudado.


1 5 1