Respostas

2014-08-21T20:27:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X=1,25 ou 5\4 ou seja raíz quarta de 16 elevado a 5,logo a resposta é 32.
A melhor resposta!
2014-08-21T20:33:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Simplificando:
1,25 = 125/100 = 5/4

Então:
 16^{1,25}= 16^{ \frac{5}{4} }= \sqrt[4]{16^5}= \sqrt[4]{(2^4)^5}= \sqrt[4]{2^2^0}=2^5=32
1 5 1