Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-21T20:32:41-03:00
E um encontro de duas consoantes ou mais né uma palavra 
2 5 2
O encontro consonantal ocorre quando duas ou mais consoantes se encontram em uma palavra. Ou melhor, é quando duas ou mais consoantes estão em sequência, sem uma vogal entre elas.
obrigado so fiz a pergunta pra ve quantos segundos demora para responder a e obrigada a todos
2014-08-21T20:33:56-03:00
2 ou mais consoantes se encontram.
EX:trabalho o TR é um encontro consonantal.
1 5 1