Respostas

2014-08-21T21:05:08-03:00
Autoridade é um gênero ou uma simples fonte de poder. É a base de qualquer tipo de organização hierarquizada, sobretudo no sistema político 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-22T02:23:01-03:00
Política é a forma de todo ser humano de s colocar suas ideologias, sua visão e suas sugestões para um mundo melhor, é um contexto onde vc tem o direito de ser você mesmo e onde você pode contribuir para uma sociedade melhor. Já "Poder" é o que você consegue numa sociedade com hierarquias e pode ser dito como algo relacionado a autoridade, é a forma de poder mandar, contribuir e fazer o que for de seu feitio, na maioria das vezes..
1 5 1