Respostas

2014-08-21T20:37:14-03:00
Eu sou um reporter se uma revista de viagem brasileir e estou aqui no aeroporto de Sao Paulo para falar com alguns turistas sobre alguns destinos brasileiros
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-21T23:19:00-03:00
Eu sou um repórter de uma revista de viagem do Brasil e eu estou aqui no aeroporto de São Paulo para conversar com algum turista sobre alguns destinos brasileiros.
2 5 2