Respostas

2014-08-21T20:53:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São as rochas ígneas, onde são formadas, como você mesmo citou,  através da solidificação do material pastoso expelido pelos vulcões.

Espero ter ajudado!

1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-21T21:30:25-03:00
Rochas magmáticas: a lava sólida após se resfriar
2 5 2