Uma casa com 6 moradores.nessa casa era preciso encher essas 6 bocas,se em uma casa é preciso 35 quilos para encher 2 bocas.Quanto é preciso para encher 6 bocas?

2
Se 35 quilos enche 2 bocas na casa tem seis multiplica por 3 que da 105
ue se vc sabe que da um valor mais alto pq peguntou?
ENTÃO EU ACERTEI?
sla
Flávia é porq eu achava q dava um valor mais alto entao desculpa

Respostas

2014-08-21T20:54:01-03:00
210 quilos para encher cada boca
2 3 2
A melhor resposta!
2014-08-21T20:55:28-03:00
35 x 3 = 105 kg
então boa sorte com matematica
2 4 2
desculpa errei é 35 x 6 = 210 kg mals aeew kkkkkkkkkkk