Respostas

2014-08-21T21:07:36-03:00
Dinastia  é uma sequência de governantes considerados como membros da mesma família.
A melhor resposta!
2014-08-21T21:08:55-03:00
Dinastia era uma forma de governo onde o sucessor era escolhido pela hereditariedade, assim por um longo período todos os governantes seriam da mesma família. Exemplo disso é a Dinastia Stuart na Inglaterra que reinou por 111 anos. 

Espero ter ajudado!


1 5 1