Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-21T21:36:43-03:00
Boa noite!

Tendo:

d= 800 km \\ t= 10,5 h \\ V_m=?

Então:

V_m=  \frac{d}{t}  \\ V_m=  \frac{800}{10,5}  \\ V_m= 76 km/h

Bons estudos!
1 5 1
2014-08-21T21:38:33-03:00
O carro andou durante 9,5 horas(9hrs e meia), porque meia hora ele ficou parado, então faça a conta
S(espaco)= 800
T(tempo)= 9,5
Vm(velocidade media)=?

Vm=S/T
Vm=800/9,5
Vm=84,21 km/h (resposta arredondada)

Resposta sem arredondar: 84,2105263 km/h
Nos meus cálculos deu 84km/h,mais mesmo assim muito obrigada!
De nada :)