Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T21:47:18-03:00
Bem, como toda profissão, necessita-se de uma base na língua  portuguesa, pois vc n vai chegar na obra e falar, " Cumpadi, esse troço ta errado, arruma pra eu por favor" por isso tem que tar com o português afinado, mas na engenharia vc tem que ser Expert na álgebra, na física e na matemática, pq exige muito destas matérias na engenharia. 
2 5 2
Ebaa, só boa nisso. Tenho muita dificuldade em Português. Estava com medo. kkk obg
2014-08-21T22:14:57-03:00
Vc vai pricisar muito pouco , mas esse pouco é essencial para fazer todo o balanceamento, projetos e relatórios entao vc te que ter uma bela base de portugues , mas no geral vc vai pagar mais calculo.
1 3 1