Respostas

2014-08-21T21:44:04-03:00
O que vc quer saber exatamente ??
A melhor resposta!
2014-08-21T21:47:17-03:00
O cérebro é o principal órgão e é o centro do sistema nervoso em todos os animais,vertebrados e alguns invertebrados. 

Conteúdo extra- Alguns animais primitivos, possuem o sistema nervoso descentralizado,ou seja, sem cérebro,enquanto as esponjas-do-mar não possuem sistema nervoso, assim como outros animais.

Por: Heloise 9ºano
Espero ter ajudado!
2 4 2