Respostas

2014-08-21T21:51:47-03:00
O foguete, é claro, é muito mais rápido que um cavalo de corrida.
Espere a resposta do cara ae
(Y)
O que é isso? kkkkkkk
É um blzinha kk
Obrigado por ter tentado me ajudar
A melhor resposta!
2014-08-21T21:58:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um cavalo pode atingir a velocidade de 60 km/h. Já um foguete atinge velocidade bem superior, na ordem de 28.000 km/h

Logo a velocidade do foguete é aproximadamente 470 vezes maior do que a velocidade de um cavalo.

1 5 1
Valeu mano ajudou muito
Rapaz, demorou. Mais compensou !!Você é fera!
Pois éh kk