Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T22:13:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dados:
x= -2
y=3

3x+y-9
3. (-2) +3 -9
-6 - 6
-12

Espero ter ajudado!


2 4 2
2014-08-21T22:14:38-03:00