Respostas

2014-08-21T23:08:34-03:00
1050 pregos, pois a casa uma hora 150 pregos são produzidos
A melhor resposta!
2014-08-21T23:14:07-03:00
Se 300 pregos são produzidos em 2 horas isso quer dizer que em uma horas são produzidos 150,então basta a gente multiplicar 150x7 que é a quantidade de pregos em uma hora e a hora determinada,
 

150x7=1,050 

Mil e cinquenta pregos em 7 horas..








1 5 1