Respostas

2014-08-21T23:39:57-03:00
O surgimento da burguesia e o mercado de vendas
9 3 9
A melhor resposta!
2014-08-21T23:54:27-03:00
As cruzadas foram muito importante economicamente pois, devido não ter mais tantas guerras, o feudo estava ficando superlotado, porque a população crescia demais. Com o apoio da igreja católica as cruzadas foi uma forma de diminuir a população mais pobre, colocando eles para guerriar por motivos santos e no quesito reconquistar a parte que os árabes tinham tomado, principalmente no porto de portugal, teve grande influencia por serem comerciantes. Os árabes como eram bons comerciantes e tinham a melhor medicina da época, afinidade com os tecidos também influenciou os europeus com alguns costumes.
16 4 16