Respostas

2014-08-22T09:11:09-03:00
 o maior estado do brasil é a amazônia ......
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-22T09:11:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O maior estado do Brasil é o Amazonas ( Região Norte).
2 3 2