Respostas

A melhor resposta!
2013-08-14T17:42:17-03:00
Ferroso, ferragem, ferrugem.
36 4 36
  • Usuário do Brainly
2013-08-14T17:46:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Temos ferreiro, ferradura, férreo.
25 4 25