Que tipo de pontuação vamos usar após o "EXEMPLO " dois pontos ou vírgula ?

Todos gostavam de frutas, por EXEMPLO abacaxi,uva e kiwi .

2
você esta ai
sim sim
ata eu não entende oque voce falo
eu acho que ela entra na regra da vírgula,ou seja,separa palavras retificadas e explicativas
assim oh:Todos gostavam de frutas, por EXEMPLO , abacaxi,uva e kiwi, ao invés de dois pontos

Respostas

2013-08-14T17:44:13-03:00
Depende , se as frutas estão assim :
-
-
-
é dois pontos 
se as frutas etiverem assim : ,        ladahsdfukhedf, ahsfukhadf, auhsfukasdhf, 
é vírgula ;)
A melhor resposta!
2013-08-14T21:14:55-03:00
Dois pontos porque, em seguida você irá fazer uma lista de itens.
1 5 1
seria então para marcar uma enumeração ?