Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T10:40:20-03:00
Inicio da Renascença , período de grande progresso intelectual nas artes e nas ciencias , marcado pelo declínio do poder da igreja romana e sua violenta contra tudo que lhe representasse ameaça no século XVI . 
1 5 1
2014-08-22T19:42:59-03:00
Período de grande progresso intelectual nas artes e nas ciências, marcado pelo declíno do poder da Igreja romana e sua violenta reação contra tudo que lhe representasse ameaça. Século XVI.