Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T10:49:43-03:00
A entrevista é originalmente um gênero oral. Então, ela pode ser divulgada em programas de rádio ou televisão, ou passar por um processo de transcrição e ser divulgada na forma escrita, como se vê em jornais, revistas, etc. O entrevistador deve - abrir e fechar a entrevista/ fazer as perguntas/ orientar a interação/ escolher o tópico discursivo/ introduzir novos assuntos. Existem quatro tipos de entrevista : 1) Individual - uma pessoa entrevista e uma é entrevistada // 2) Coletiva - Onde uma pessoa entrevista e várias são entrevistadas / 3) Enquete - uma pessoa entrevista e várias, separadamente, são entrevistadas e 4) Conferência de imprensa - onde várias pessoas entrevistam uma única pessoa. 
1 5 1
2014-08-22T11:02:29-03:00
Boa tarde 
hoje vou entrevistar uma senhora de 64 anos ela ja e uma senhora aposentada e trabalha por querer,acabamos de chegar na casa dela vamos entrevista-la 
ola qual e o seu nome ?
-io meu nome e ana lucia .
senhora ana lucia com a senhora trabalha?
-minha filha eu trabalho com flores pq me sinto muito bem perto delas .
a quanto tempo a senhora trabalha ?
-eu ja trabalho a 50 anos .
nossa ,a reporte dis asustada .
e entao a ana lucia dis .
-minha filha agora me de licença tenho muito trabalho a fazer 
a reporte diz obrigado por nos responder . E FIM